Em caso de acidente, troca de pneu, falta de combustível (pane seca), pane elétrica ou mecânica, você pode solicitar o socorro da assistência 24H de sua seguradora.
Primeiramente, mantenha a calma e realize os procedimentos de segurança. Em seguida, ligue para o telefone de assistência 24H presente em seu cartão ou em sua apólice de seguro. Você também pode consultar os telefones clicando aqui. |
||
A central de atendimento irá oferecer orientações específicas, tempo aproximado de espera, e também solicitar dados como o endereço do local e referências do veículo (modelo, placa, etc). |
Primeiramente, mantenha a calma e realize os procedimentos de segurança (sinalizar o local, verificar vítimas, chamar o resgate, etc).
Caso haja envolvimento de terceiros, anote dados de referência, como nome, telefone, endereço e dados do(s) veículo(s), como placa e modelo.
|
||
Se necessário, solicite o serviço de guincho, através da assistência 24H da sua seguradora. Você pode consultar os telefones clicando aqui.
Contate-nos imediatamente, para podermos dar orientações específicas e iniciar seu aviso de sinistro junto à seguradora. Você pode consultar a documentação necessária e os procedimentos de comunicação de sinistro clicando aqui.
Informamos também que o boletim de ococrrência é excencial. Portanto, não esqueça de fazê-lo diretamente no local do acidente (com a autoridade que lhe atender) ou no orgão competente mais próximo. |
|
A cobertura adicional de vidros, faróis, lanternas e retrovisores, quando contratada, da direito a troca dos itens, mediante ao pagamento de uma pequena franquia.
Para utilizar tal cobertura, basta ligar para o telefone de assistência 24H presente em seu cartão ou em sua apólice de seguro. Algumas seguradoras possuem mecanismo de solicitação on-line. Você pode consultar os telefones e as centrais on-line clicando aqui. |
Procure mater sempre a calma. Seu veículo está segurado e sua segurança é mais importante do que qualquer bem material, portanto, não reaja.
Contate as autoridades assim que possível. Faça o boletim de ocorrência e relate todos os detalhes, para que se torne mais fácil uma possível localização.
|
||
Não esqueça também de nos contatar, para podermos iniciar seu aviso de sinistro junto à seguradora. Você pode consultar a documentação necessária e os procedimentos de comunicação de sinistro clicando aqui. |
Em dias de chuva forte, ao encontrar trechos alagados, nunca se force a uma situação que possa comprometer sua segurança e seu veículo. É preferível parar e esperar até que o nível abaixe, do que arriscar e cruzar o trecho alagado.
Se o motor do veículo morrer, jamais tente dar a partida. Deixe o veículo no local e priorize a sua segurança. Você pode chamar a sua assistência 24H para remover o veículo assim que a situação estiver sob controle. Você pode consultar os telefones clicando aqui. |
||
Contate-nos assim que possível para receber orientações específicas e, caso necessário, dar inicio ao seu aviso de sinistro junto à seguradora. |
Por questões de segurança, nunca deixe que o extintor do seu veículo esteja fora do prazo de validade.
Procure manter sempre a calma. Antes de qualquer ação, avalie a sua segurança. Se ela estiver em risco, apenas saia do veículo, sinalize o local e contate as autoridades o mais rápido possível. Caso as chamas ainda estejam em fase inicial, afastadas de reservatórios combustíveis, utilize o extintor do seu carro para contê-las e evitar prejuízos maiores.
|
||
Assim que a situação estiver sob controle, contate-nos para receber orientações específicas. Se necessário, você pode chamar a sua assistência 24H para remover o veículo do local. |